sábado, 3 de outubro de 2020

Fechamento de Ago/2020 R$426.299,1 (-1,64%) Baby on board!

Sudações galera da blogosfera!

Estava devendo o fechamento do mês de agosto.

Ando sem tempo para alimentar o blog e acompanhar o mercado. Parece que voltamos as quedas na bolsa.

Novidade do mês: Minha filha nasceu \o/. uhuu ! 

Muitos momentos de alegria, juntamente com alguns momentos de desespero, kk.  

Ex. Tá chorando, o que fiz de errado? o que ela têm?..... A gente pensa que esta preparado mas nunca esta! rs.

Cuidar de um bebê dá MUITO trabalho! Sem contar a provação de sono. Porém, só de olhar pra ela da vontade de aperta e não soltar mais.

E assim, minha rotina mudou completamente. Antes eu tinha muito tempo livre para dedicar a vários hobbies (ex. ler livros diversos, assistir séries e perder tempo surfando na web). Hoje, se eu quiser fazer uma dessas coisas eu tenho que otimizar muito minhas atividades do dia.

1 mês depois e agora que estou conseguindo ajustar a minha rotina. Home office está ajudando. Até estou conseguindo postar no blog!   

Sem mais delongas e antes que o bebê acorde, segue o fechamento do mês:


Carteira: R$426.299,10 (-1,64%)

Proventos: R$554,26

Aporte: R$ 5.647,22


ABEV3 - Zerei o pozinho que eu ainda tinha, com lucro. Desisti de Ambev. Só perdendo mercado.

CVCB3 - Vendi um pouco por conta da subscrição;

CIEL3 - Swing trade com lucro no R$5,15. Aproveitei as notícias favoráveis da negociação com What's app e zerei a posição. Com essa história de PIX, não sei aonde Cielo vai parar. Nesse momento em que escrevo, CIEL3 está R$3,93. 

Compras do mês: IRDM11, RECR11, VILG11, KNRI11, MALL11, IVVB11, ABCB4, Aplicação de PGBL (preciso aportar mais antes de 31/12).


AtivoQTD
CVCB3-100
ABEV3-10
IRDM1110
IVVB1110
RECR1110
VILG115
KNRI115
CIEL3-400
MALL119
ABCB4200
PGBL FOFR$ 500,00
PGBL ICatuR$ 500,00







É isso aí pessoal! Agora é correr para fazer também o fechamento de setembro.

Bons investimentos a todos!

Foco na IF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário