sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Metas para 2020

O ano de 2019 teve uma rentabilidade excelente. Incrível como um bullmarket faz qualquer um se sentir como um investidor profissional. e é aí que devemos ter cuidado.

Acho que em 2020 podemos ter grandes oscilações na bolsa.

Para eu me sentir mais seguro, devo seguir meu plano de alocação e não me expor tanto a renda variável.

Em 2019, não fiz muitos aportes, pois precisava amortizar a dívida do apartamento, mas espero que em 2020 meu poder de poupança seja bem maior.


Metas para 2020:


  • Aportar R$6.000,00 mensais ou R$72.000,00 em um ano;
  • Recuperar Patrimônio em R$450.000,00 sem a venda do apartamento;
  • Vender o apartamento novo;
  • Ler mais sobre finanças;
  • Estudar sobre opções;
  • Otimizar o uso do meu tempo em casa e no trabalho;
  • Cuidar mais da minha saúde (exercícios e reduzindo junk foods);
  • Fazer uma ou duas viagens mais longas no ano com a Sra. Foco na IF.

É isso aí pessoal.

Bons investimentos e Foco na IF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário